my family cinema

Confira os lançamentos de novembro

Pantera Negra: Wakanda para sempre

O filme, uma sequência de Pantera Negra de 2018, conclui a Fase Quatro dos filmes da Saga do Multiverso no MCU e dá as boas-vindas à Fase Cinco. 2023 a 2024 será a duração desta fase.

Pantera Negra: Wakanda Forever chamou muita atenção, principalmente pela forma como lidou com a passagem de Chadwick Boseman do papel de Pantera Negra. A estreia de Coração de Ferro e a transmissão do manto do herói wakandano para a geração seguinte ocorrem na sequência. Essa persona substituirá o amado herói Homem de Ferro, que faleceu em Vingadores: Ultimato (2019).

O cardápio

O filme de humor negro/terror “The Menu” é produzido pela Searchlight Pictures. O roteiro foi escrito por Seth Reiss e Will Tracy, e o filme é dirigido por Mark Mylod.

Os atores principais do filme incluem Anya Taylor-Joy, Nicholas Hoult e Ralph Fiennes. Também inclui atores adicionais, incluindo Judith Light, Hong Chau, John Leguizamo, Janet McTeer e outros.

O Menu é centrado em Margot e Tyler, um jovem casal que decide visitar uma ilha distante para uma experiência culinária única. O evento, que está sendo liderado pelo famoso chef Julian Slowik, deve ser diferente de tudo que você já teve e é essencialmente uma narrativa conceitual.

Os Fabelmans

Steven Spielberg, um cineasta talentoso, dirigiu o filme sobre amadurecimento The Fabelmans. O filme é influenciado pela própria juventude de Spielberg e tem roteiro e produção de Tony Kushner. Gabriel LaBelle interpreta o papel principal no filme, que também conta com Michelle Williams, Paul Dano, Seth Rogen e Judd Hirsch.

O filme se passa na era pós-Segunda Guerra Mundial e é centrado na família Fabelmans. Seu filho mais velho, Sammy, se apaixona por filmes depois de aprender sobre sua influência. Ele mergulha no reino do filme depois de descobrir um segredo de família que pode separá-los.

ossos e tudo

Outro road movie de romance de amadurecimento com um toque canibal é chamado Bones and All.

Luca Guadagnino, um diretor experiente, adaptou o roteiro de David Kajganichm para o filme. O romance de mesmo título de Camille DeAngelis de 2015 serviu de base para o roteiro.

Taylor Russell, Timothée Chalamat, Mark Rylance, Michael Stuhlbarg, André Holland, Chlo Sevigny e Jessica Harper são alguns dos atores que aparecem no filme.

Bones and All, um filme com um tom realmente ameaçador, parece ser maravilhoso de se assistir. Em 23 de novembro de 2022, foi ao ar nos cinemas de todo o país.

Mundo estranho

Don Hall, o diretor de Big Hero 6, é o responsável pelo filme animado de ficção científica e aventura do Walt Disney Animation Studios, que apresenta muitos artistas conhecidos como vozes. Atores como Jake Gyllenhaal, Dennis Quaid, Gabrielle Union, Lucy Liu e outros estão na lista.

A família Clades, cuja história é rica em exploração e aventura, é o tema de Strange World. Se você não está com disposição para nenhum tipo de filme dramático de terror ou suspense, Strange World parece uma boa escolha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que podemos ajudar ?